Jogadores do Vasco ignoram resultados da rodada e promovem treino descontraído


A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Vasco. O empate contra o Palmeiras, na última quarta-feira, fez com que o clube visse o líder Corinthians abrir uma vantagem de pontos, perigosa nesta reta final. No entanto, o clube em São Januário, na véspera de Vasco e Avaí, ignorava este fato pois o bom astral reinava na Colina.

Os atletas fizeram uma atividade física leve no gramado. Durante a movimentação, o volante...
Fellipe Bastos e o meia Bernardo brincavam com todos os jogadores. Em seguida, o meia Felipe entrou no clima e começou a não deixar ninguém em paz.

Além disso, os vascaínos puderam comemorar outra boa notícia. O volante Eduardo Costa mostrou estar se recuperando de uma lesão na coxa e deu voltas ao redor do gramado.

Neste clima de descontração que o Vasco se preparar para receber o Avaí, neste sábado, em São Januário, às 19h, em São Januário. O clube da casa está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 62 pontos, dois pontos atrás do Corinthians. Já a equipe de Santa Catarina está na lanterna do Brasileiro, com apenas 30 pontos e pode confirmar matematicamente o rebaixamento para a Série B se perder neste sábado.

Jogadores brincam no treino antes da partida contra o Avaí, em São Januário
Jogadores brincam no treino antes da partida contra o Avaí, em São Januário

Por: UOL Esportes


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem