Bizarro: Indiano morre após engolir 431 moedas, 196 bolinhas de ferro e 17 parafusos

Quando o fazendeiro indiano Kamleshwar Singh chegou ao hospital reclamando de fortes dores no estômago, os médicos não sabiam o que os aguardava. Após um raio-X de rotina, foram encontrados 431 moedas, 196 bolinhas de ferro, 17 parafusos e três chaves dentro da barriga do paciente. Somados, todos os objetos de metal pesavam cerca de seis quilos.

Constatado o problema, iniciou-se uma cirurgia para retirar os itens da barriga...
de Kamleshwar, que não resistiu ao procedimento e morreu. Os médicos acreditam que o indiano sofria de esquizofrenia, além de alguma outra doença que despertou seu apetite por "alimentos" estranhos.

- O paciente vinha consumindo estes objetos há nove meses. Todos os itens estavam acumulados na base de seu estômago. Os sinais de ulceração crônica eram nítidos - contou Bhojram Dewangan, diretor do hospital onde Kamleshwar foi atendido, de acordo com o jornal "Daily Mail".

Os amigos e parentes de Kamleshwar Singh ficaram chocados com o ocorrido. Ao que tudo indica, eles desconheciam a queda por metal do indiano.

- Meu marido vinha reclamando de frequentes dores de estômago e passou várias noites sem dormir nas últimas quatro semanas. Ele parou de ir para o campo e não conseguia fazer as refeições. Mas escondeu tudo de nós sobre este problema com os objetos de metal - disse a viúva Kusumi.
Fonte: Extra.Globo

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem