A crítica é o contraste do próprio discurso

Abílio afirma que presidente Lula não vai entregar nada este ano e que foco será eleger prefeitos pelo país, lembrando também que o deputado, é pré-candidato a prefeito de Cuiabá.

Conteúdo/ODOC – O deputado federal Abílio Brunini (PL) afirmou acreditae que o presidente Lula (PT), tenha como foco neste ano fortalecer sua base com as eleições municipais. “Ele sabe que não entrega nada do que está prometendo. Mas ele vai sair em várias cidades prometendo projetos, Minha Casa, Minha Vida, prometendo um monte de coisa com um foco exclusivo. Eleger prefeitos”, disse em entrevista na TV Cidade Verde.

O trecho da entrevista foi publicado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3), ao qual o parlamentar, que é oposição ao Governo Federal ainda pontuou que a intenção do Governo Federal vai ser “enganar a população em busca de votos”.

“O foco do PT e o foco do Lula em 2024 é eleger prefeitos. Os mais pobres estão padecendo na UPA, e ali arrancou dinheiro da saúde. Os mais pobres estão padecendo nos transportes públicos lotados. Esse discurso que é pra lutar pelos mais pobres, defender pelos mais pobres e reagir pelo… É mentira! Cortando dinheiro da saúde, cortando dinheiro da educação, aumentando o fundo partidário com o único foco. Eleger prefeitos.” Disse.

A crítica contrasta com o próprio discurso do deputado, que também é pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Em pesquisas divulgadas recentemente, o bolsonarista tem surgido em segundo lugar, atrás do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho. Em 2020, o parlamentar chegou a disputar pelo comando do Alencastro com o atual gestor, Emanuel Pinheiro, (MDB), mas acabou perdendo no 2º turno.

O Documento

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem