Liga Árabe condena Israel como promotor de guerra de extermínio em Gaza

A máquina de guerra israelense comete crimes diários na Faixa de Gaza

Bombardeio israelense no Sul da Faixa de Gaza (📷: WAFA)

Prensa Latina - O vice-secretário-geral da Liga Árabe, Haifa Abu Ghazaleh, afirmou  esta segunda-feira (20) que a ação militar israelense contra a Faixa de Gaza é uma guerra de extermínio contra o povo palestino.

A máquina de guerra israelense comete crimes diários na Faixa de Gaza diante dos olhos da comunidade internacional, sublinhou o responsável em entrevista à televisão Cairo News. 

Abu Ghazaleh destacou a posição do Egito na rejeição do deslocamento forçado dos habitantes de Gaza, bem como os seus esforços por parar a agressão e permitir a entrada de ajuda humanitária naquele território.

Leia também:

Horas antes, a Liga Árabe denunciou as violações sistemáticas de Israel contra as crianças na Faixa e defendeu o direito dos menores palestinos a uma vida livre e digna na sua terra.

Num comunicado por ocasião do Dia Internacional da Criança, nesta segunda-feira, a organização pan-árabe criticou “as práticas criminosas israelenses contra o povo palestino”.

Apelamos à comunidade internacional para que assuma as suas responsabilidades relativamente à proteção das crianças, sublinhou.

247

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem