"Bolsonaro será preso por corrupção e por atentar contra a democracia", diz Lindbergh

Ex-presidente voltou a atacar o sistema eleitoral neste fim de semana


Deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) (📷: Billy Boss/Câmara dos Deputados)

247 – O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) previu a prisão de Jair Bolsonaro após o ex-presidente atacar mais uma vez o sistema eleitoral brasileiro. "Bolsonaro diz que as eleições de 2022 não foram definidas pelo povo. Ora, quem venceu eleição com principal adversário preso não foi o Lula. Tentaram comprar a eleição, perderam. Depois partiram para uma tentativa desesperada de golpe. Fracassaram! Bolsonaro vai ser preso por corrupção e por atentar contra a democracia", afirmou o parlamentar.

Durante participação na convenção do PL Mulher do Rio de Janeiro neste sábado (25), Jair Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral. O ex-presidente levantou dúvidas sobre o processo eleitoral, novamente sem apresentar provas. Segundo ele, "quem decidiu as eleições não foi o povo". Ele ainda disse que “não viu nada de mais” na PEC que limita poderes dos ministros do STF, aprovada pelo Senado.

“O Senado decidiu. Não vi nada de mais na PEC. O que diz a PEC? Traduzindo para todo mundo entender: o que 594 debatem ao longo de anos e depois o presidente sanciona ou veta e o Congresso derruba o veto, eles não querem que uma pessoa apenas decida e derrube o trabalho dessas quase 600 pessoas”, afirmou na sexta-feira, antes de encontro com membros do PL, no Rio de Janeiro.

247

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem