Ceará em Destaque - Edição Nº 1814

Informativo do Governo do Estado do Ceará

Segurança

Anjos da guarda da vida real: histórias que se cruzam durante resgates da Ciopaer

No mês que é comemorado o Dia do Anjo da Guarda, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mostra a importância do trabalho realizado pelos profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que seguem o lema “Voar para proteger e salvar”.

EsporteGoverno do Ceará entrega equipamento esportivo à população de PenaforteJá são 331 Areninhas em todo o estado, sendo 218 construídas no Interior e 113 na capital cearense. Cerca de outras 80 já estão quase concluídas.
Litígio Ceará-PiauíGT do Ceará apresenta Nota Técnica com análise sobre litígio entre CE e PIA PGE-CE compreende que os principais afetados com qualquer decisão serão as pessoas que vivem na região do litígio e que se consideram pertencentes ao Ceará.
CapacitaçãoSPS abre vagas gratuitas para cursos natalinos neste final de anoPara se inscrever, basta ir a um Complexo Mais Infância com a documentação pedida: RG, CPF, NIS e comprovantes de vacina da Covid, residência e escolaridade.
SaúdeAVC: identificação dos sinais salva vidas e diminui sequelasSomente em 2022, o Samu atendeu 3.674 casos, uma média de 306 por mês. Neste ano, entre janeiro e outubro, esse número já soma mais de três mil atendimentos.
CulturaPlanetário Rubens de Azevedo divulga a programação de novembroAo longo do mês, o planetário do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura traz aulas gratuitas sobre Astronomia, observação do céu e sessões lúdicas.
ResgateJacaré de 1,70m é resgatado pelo CBMCE de quintal de casa em CanindéO réptil foi encontrado, na noite dessa segunda-feira (30), em um quintal de uma residência situada nas proximidades do açude Monte Orebe, em Canindé.
+ Notícias


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem