Ceará em Destaque - Edição nº 1630

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Saúde

Nos 15 anos do Samu 192 Ceará, 20 novas ambulâncias chegam para renovar a frotaDos novos veículos que chegam para renovar a frota, 14 são do tipo Unidade de Suporte Avançado (USA), a UTI Móvel, e foram comprados pelo Governo do Ceará. As outras seis ambulâncias foram adquiridas pelo Ministério da Saúde, sendo duas USAs e quatro do tipo Unidade de Suporte Básico (USB). O Samu já atendeu 538 mil ocorrências em todo o território cearense.

TrabalhoCeará registra 67 mil empregos gerados no ano de 2022O setor de serviços gerou 41.658 novos postos de trabalho. Também registraram saldos positivos os setores do comércio, construção civil e indústria.
Segurança PúblicaMárcio Gutiérrez é empossado como novo chefe da Polícia Civil do CearáO governador Elmano de Freitas pontuou, em sua fala, que continuará investindo na valorização dos policiais civis e na busca constante de ampliação da Polícia Civil.
Combate à FomePrimeira-dama discute participação da Sesa no combate à fomeA ideia é associar as políticas de saúde do Estado voltadas à prevenção e ao acompanhamento desses pacientes que estão em insegurança alimentar grave.
SaúdeAmor e empatia de profissionais contribuem para humanizaçãoNo Dia Mundial da Solidariedade, conheça algumas dessas demonstrações de empatia e amor no trabalho de assistência nas unidades da Rede Sesa.
SeleçãoCogerh abre processo seletivo para vaga de estágio em FortalezaA seleção é destinada a estudantes do curso de Jornalismo a partir do 5º semestre da graduação. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.
TurismoCeará divulga atrativos turísticos nas principais feiras do setorEm janeiro, o Governo participou da Feira Internacional Vakantiebeurs, na Holanda, e da Feira Internacional de Turismo de Madri, na Espanha.
CulturaPorto Iracema das Artes realiza Palestra Performática “Histórias de Dança”A atividade, gratuita e aberta ao público, ocorre na Associação Dança Cariri, em Juazeiro do Norte, na próxima sexta-feira (3), a partir das 19h. 
+ Notícias

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem