O vereador Marcelo Arar (PTB) e o coordenador-geral do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa), Eduardo Cezimbra Laviola, são alvos de mandados de busca e apreensão em uma operação contra corrupção, realizada na manhã desta quarta-feira (27), no Rio.
Arar fugiu ao ver jornalistas quando estacionou na lateral da Câmara de Vereadores. Ele deu meia-volta a pé e pegou um táxi (assista aqui). Naquele momento, agentes estavam dentro da Câmara.
Segundo investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) e a Delegacia Fazendária da Polícia Civil, existiria um acordo entre um empresário e membros da extinta subsecretaria de Vigilância Sanitária (atualmente Ivisa).
Vereador Marcelo Arar e coordenador do Instituto de Vigilância Sanitária são alvos de operação contra corrupção, confira reportagem aqui.
Os agentes miram ações que teriam ocorrido entre 2017 e 2018, na gestão do ex-prefeito Marcelo Crivella, e apuram se o vereador teria intermediado o esquema para que normas sanitárias não fossem cumpridas.
Matéria completa aqui no g1