Pessoas que frequentavam a praia no litoral paulista também pediram a saída de Jair Bolsonaro do cargo.
Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado no Guarujá e praias da região da Baixada Santista durante o carnaval, onde foi passar suas férias.
Em Santos, principal cidade da região, ele teve 71,35% (168.843) dos votos no segundo turno da eleição de 2018, mas foi alvo de xingamentos da população.
"Fora Bolsonaro!", disseram as pessoas que frequentavam a praia. "Vai trabalhar, vagabundo", afirmou.
Bolsonaro havia rebatido as pessoas que teceram críticas sobre as férias dele e disse para esses eleitores não votarem nele. "Se achar que eu não devo sair mais de folga, se eu virar candidato à reeleição, que não vote em mim", afirmou.
Leia também:
- Em mensagem no WhatsApp, Bolsonaro dá pistas das razões pelas quais fecha com Putin e é pró-Rússia: seria a "Nova Ordem Mundial"
- PoderData: Lula mantém 40% e Bolsonaro oscila na margem de erro um ponto percentual
- Lewandowski suspende a ação penal sobre a compra de caças Grippen, o último processo que resta contra Lula
Pesquisa PoderData, divulgada nesta quarta-feira (2), apontou Bolsonaro em segundo lugar, com 32% dos votos, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 40%. No segundo turno, o petista derrotaria Bolsonaro por 51% a 37%.
Isso o gado não mostra.#CaminheComElas Lockdown Lula Dilmou Zé de Abreu #GloboLixoDerretendo Carnaval Março Quarta-feira de Cinzas quaresma pic.twitter.com/tLrX3ClpFT
— Tucano Vermelho (@TucanoVermelho) March 2, 2022
Via 247