Sefaz celebra Semana da Educação Fiscal 2021 a partir da próxima segunda-feira (24)

O Ceará comemora o Dia Estadual da Educação Fiscal, na próxima terça-feira (25/5). Para celebrar a data, a Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal (PEF), preparou uma programação virtual com diversas atividades que trarão reflexões sobre cidadania, solidariedade fiscal, reforma tributária, administração pública e curiosidades sobre a história da instituição. O evento online será entre os próximos dias 24 e 28 de maio e contará com lives, palestras onlines e webinar.


Para a supervisora do Núcleo de Cidadania Fiscal da Sefaz, Iara Palácio, a semana de educação fiscal proporciona reflexão sobre a importância dos tributos, sobretudo como uma ação cidadã. “Saber a destinação dos recursos públicos advindos dos tributos para o atendimento das demandas sociais promove também corresponsabilidade coletiva e expande o números de disseminadores de educação fiscal no contexto social”, observou.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem