Assembleia retomou sessões plenárias nesta terça-feira (02/08)

Com o final do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa retomou as atividades normalmente nesta segunda-feira (01/08) e as sessões plenárias foram reiniciadas nesta terça (02/08).

Para o presidente do Poder, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), a questão hídrica e a estiagem devem ser os principais temas abordados pelos parlamentares nas discussões na Casa durante o segundo semestre de 2016. De acordo com o parlamentar esses são assuntos prioritários e devem nortear os debates dos legisladores, juntamente com os temas da segurança pública, educação e saúde.

“Essas questões influem diretamente na vida de todos os cidadãos cearenses. São temas que nunca deveremos deixar de debater, principalmente nesse momento político que o País vive”, avalia.

Nesta terça os trabalhos começaram com a leitura do projeto de lei nº 170/16, de autoria do deputado Odilon Aguiar (PMB), que denomina José Barbosa Filho, o açude conhecido como Açude Umari, na localidade de Salgadinho, no município de Madalena.

Todos os órgãos da Casa também já começaram a funcionar no horário normal bem como as Comissões Técnicas.

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Ceará
Salomão de Castro: 85.99611.8953
Ilo Santiago Jr.: 85.99611.8950

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem