Deputado José Airton Cirilo, lança Obras Literárias em noite de autógrafos em Icapuí

Noite de autógrafos e de festa em Icapuí no lançamento das obras literárias do deputado federal José Airton Cirilo. O evento aconteceu no Centro Cultural Chico Bagre, muitos amigos, várias lideranças políticas, artistas e intelectuais, prestigiaram o evento e tiveram a oportunidade de visitar a exposição fotográfica que retrata a vida pública deste grande parlamentar.

Outro momento emocionante foi a exibição de um vídeo que retrata a trajetória de José Airton Cirilo, com depoimentos marcantes de moradores de Icapuí. Foi um momento marcante e emocionante. Obrigado a todos! Disse o deputado ao final da apresentação.

José Airton começou seu discurso, resgatando nomes de todos os matizes, como Orlando Rebouças, Castelo de Castro, Manuel Porto Rodrigues, Neudo Ferreira, Luiz Cunha, João Carneiro, Gabriel Reis Raimundo Lacerda e outros que deixaram sua marca, antes de partir, para ajudar com muita luta e dificuldades, fundar a emancipação há cerca de 32 anos... foi um verdadeiro aprendizado.

“É muita alegria estar aqui hoje homenageando essas pessoas e ter a participação de todos vocês, MUITO OBRIGADO MESMO!”, festejou o deputado federal.

Como não poderia ser diferente, estivemos prestigiando nosso amigo José Airton, nesse momento de muita emoção que representa parte importante da história e da cultura de Icapuí.



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem