José Airton Cirilo (PT-CE) busca fortalecer o turismo e apoiar a expansão da produção literária no Ceará

Na Secretaria de Turismo do Ceará, o deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), em audiência na tarde desta segunda-feira (10/8), com o secretário Arialdo Pinho, juntamente com o deputado estadual Sérgio Aguiar (PROS), o prefeito de Parnaíba-PI Florentino Neto (PT-PI), a prefeita de Barroquinha Terezinha Lima “Tête” (PTB), e o prefeito de Jijoca de Jericoacora, Padre Lindomar (PSD). 

Na pauta, a reativação da Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS), criada em 2007, que é o braço executivo do Consórcio Público do Norte, reunindo os Estados do Maranhão, Piauí e Ceará, e tem como objetivo fortalecer o turismo regional. José Airton tratou ainda com o secretário sobre os projetos das estradas que ligam os municípios de Cruz à Praia do Preá, Pindoretama à Praia do Batoque, e também da inauguração da estrada que liga Barroquinha à Praia de Bitupitá. ‪

#‎turismojoséairton‪ #‎barroquinhajoséairton ‪#‎jerijoséairton #‎pindoretamajoséaírton

Na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o coordenador da bancada cearense no Congresso, José Aírton Cirilo (PT-CE), juntamente com demais deputados federais da bancada, em reunião com a presidente da Câmara Cearense do Livro Lucinda Marques, que solicitou apoio dos parlamentares para a expansão da produção literária no Ceará.


‪#‎educaçãojoséairton‬

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem