Deputado Federal José Aírton em Morada Nova‏

Imagem do blog RT NEWS
Na cidade de Morada Nova, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), participou nesta sexta-feira (7/8), de reunião na Associação dos Usuários do Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado de Morada Nova (AUDIPIM), com representantes dos comitês dos setores do perímetro irrigado do município, que representam mais de 11 mil habitantes, e 945 irrigantes de mais de 4744 hectares, no mais antigo perímetro do DNOCS. Na pauta o pedido de socorro dos agricultores pela perfuração de poços profundos, adutora, e a liberação de um “seguro desemprego”. Estiveram presentes, os representantes do DNOCS, José Falb Ferreira Gomes, Audísio Girão, Aluisio Fernandes e Joacir Moreira. O coordenador da AUDIPIM, Francisco Sales, o representante da EMATERCE, Marcondes de Oliveira, COOPEMOVA, Carlos Alberto e o sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morada Nova, César Girão. O deputado José Airton assumiu o compromisso de ser um interlocutor da luta dos trabalhadores rurais, levando suas demandas até os Ministérios em Brasília. “Contem comigo eu sou um soldado dessa luta de vocês” concluiu o parlamentar, que em seguida visitou o perímetro.

Prestigiando os companheiros históricos do Partido dos Trabalhadores de Morada Nova, o deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), foi recebido pelos membros do PT: Mauricio Nobre, Joacir Moreira, Paulo Pichote e demais companheiros, que se motivaram ao ouvir do deputado uma analise e defesa do modo petista de governar, sempre ao lado dos mais pobres, distribuindo renda, com valorização do salário mínimo, apoiando a agricultura familiar e dando oportunidade para negros e pobres poderem se formar em uma Faculdade de Medicina. Os companheiros estabeleceram ainda, uma nova parceria politica, visando novas conquistas para melhoria de vida do povo moradanovense. 

Atendendo os profissionais de imprensa em Morada Nova, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), participou ainda nesta sexta, de entrevista no programa “A hora da verdade”, na Rádio Salinas FM, com apresentação, do radialista Lázaro Castro. O deputado relatou os desafios de coordenar a Bancada Federal cearense, e fez ainda uma analise da conjuntura política nacional onde defendeu os avanços dos governos do presidente Lula e da presidenta Dilma. O deputado também atendeu o radialista Raimundo, da Rádio Uirapuru, e as equipe da TV Jaguar e do Portal Jaguar de Notícias.

#moradanovajoséairton
#ptmoradanova

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem