Análise do pedido de cassação de Crisóstomo está na reta final

A Comissão processante da Câmara Municipal de Canindé que analisa o pedido de cassação do Prefeito eleito Celso Crisóstomo está na reta final dos seus trabalhos. Na próxima terça-feira os Vereadores membros da comissão voltarão a se reunir para receber as alegações finais do gestor afastado.

A relatora da Comissão, Karlinda Coelho, informou à reportagem do Ceará Agora e do Jornal Alerta Geral, que após receber as alegações, a comissão deverá se reunir novamente para deliberar sobre a conclusão dos trabalhos e apresentar o relatório final com a decisão pela cassação ou não do mandato de Celso Crisóstomo. Karlinda disse ainda que todos os ritos legais estão sendo seguidos, garantindo assim ao prefeito afastado todo o direito de ampla defesa e do contraditório.

Celso Crisóstomo está afastado da prefeitura de Canindé desde o ultimo dia 05 de junho, quando onze vereadores acolheram a denúncia de possíveis atos de improbidade administrativa praticados por Crisóstomo, dentre eles, uso indevido dos recursos da iluminação pública no valor de mais de 3 milhões de reais, repasses dos recursos do FUNDEB para o Consorcio Público de Saúde e Desenvolvimento dos Sertões de Canindé, dentre outras denúncias.

Além da relatora Karlinda Coelho, fazem parte da comissão os vereadores Edson Cavalcante (Presidente) e Maninho Barroso (membro).

Colaboração: Wellington Lima. Ceará Agora

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem