Governo tem apoio do Congresso e não há crise política, diz Temer

Com firmeza, Temer afasta rumores

As declarações do vice-presidente Michel Temer, negando crise política e afirmando que o governo federal conta com o apoio do Congresso, abafa tentativas de minar a governabilidade e acalma os ânimos nas relações entre PT e PMDB.

A postura firme e clara de Temer é fundamental, num momento  em que tiros partem de todos os lados numa única direção: a presidenta Dilma.

Ao rechaçar os argumentos de que estaria havendo "sabotagem", levantados pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha, Temer mostra que está disposto a mostrar que sua relação com Dilma é sólida e não sofrerá abalos.

"Em primeiro lugar, vocês sabem que a presidente está inteiramente tranquila em relação a isso", disse a jornalistas.

Segundo Temer, não há crise política, uma vez que o governo obteve o apoio do Congresso Nacional para aprovar, a duras penas, as prioritárias medidas do ajuste fiscal. O vice-presidente afirmou ainda que a questão econômica está sendo "ajustada".

"Não podemos ter a esta altura, quando o país tem uma grande repercussão internacional, nós não podemos ter uma tese (impeachment) dessa natureza sendo patrocinada por vários setores, nós temos que ter tranquilidade institucional", defendeu o vice.

Informações: Reuters JB

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem