Projeto Esporte é Vida

Torneio Colônia de Férias. 

Imagens: Projeto Esporte é Vida
Neste sábado dia 24 de Janeiro, foi encerrado com chave de ouro o Torneio "Colônia de Férias", com as crianças que integram o Projeto Esporte é Vida, que tem a Coordenação do Professor Paulo Sergio “Café” e tem um ponto muito forte, a determinação, persistência e o carinho pelo seu grandioso projeto com essa molecada. O Projeto tem o apoio da Secretaria de Esportes e Juventude, que não mediu esforços para a realização do certame e aconteceu no Ginásio Poliesportivo O Carneirão na Cidade de Pentecoste.

Este Projeto é aberto a todas as crianças que tem a faixa etária de 08 á 16 anos, o Paulo Sergio “Café”, cobra das crianças o comportamento social para com os seus companheiros, no sentido de respeito, companheirismo, união, solidariedade, aplica valores éticos e morais, além de cobrar que todos tenham boas notas nas suas respectivas escolas. Não admite que seus “atletas” tenham comportamento inadequado, conversa com todos e acompanha a vida de cada um dos seus quase 130 alunos.

O “Café” tem o apoio de alguns parceiros e principalmente o apoio dos pais e mães que confiam os seus filhos em sua responsabilidade, que é voltado em um trabalho de humanização ao esporte, tirando as crianças da ociosidade. Nosso blog também apoia o Projeto do amigo "Café".

Nosso amigo Professor “Café” se sente muito feliz com seu trabalho realizado.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem