Assalto a Carro Forte e Polícia do Ceará leva vantagem...

Fim da operação carro forte. Perseguição troca de tiros, reféns, armamento pesado apreendido, bandidos feridos e presos, esse foi o saldo da ocorrência a uma tentativa de assalto a um carro forte na BR-116. 

Resultado 4 indivíduos presos dentre eles 2 bandidos baleados e armamento pesado apreendido.
Foram 05 Fuzis sendo:

- (02) fuzis AR-15,
- (03) fuzis AK-47, 
- (01) escopeta calibre '12,
- (03) pistolas .40,
- (17) carregadores de fuzil,
- (05) carregadores de pistola,
- bastante munição para AR-15, AK-47, 7.62, 5.56 e .40.












Uma quadrilha fortemente armada com fuzis e pistolas tentou assaltar um carro forte na BR-116 na localidade de Russas, a polícia foi acionada e montou-se uma grande operação policial que culminou com os bandidos cercados entre as Cidades de Jaguaruana e Palhano, havendo intensa troca de tiros dos bandidos com os policiais em diversas situações.

Em determinada troca de tiros com diversas viaturas da polícia, os bandidos abandonaram uma hillux e conseguiram entrar no matagal (a polícia encontrou na hillux bastante sangue e um carregador de fuzil) e a polícia continuou na perseguição e dentro do mato teve outra intensa troca de tiros com diversos grupos da polícia, até que os bandidos conseguiram invadir a fazenda “Cezar”, fazendo reféns...  Durante a negociação os bandidos efetuaram vários tiros de fuzil 7.62 contra os policiais.

Na fazenda houve muita negociação entre a polícia e os bandidos para que liberassem os reféns e se entregassem e que durou cerca de 5 horas aproximadamente, os bandidos pediram a presença da imprensa para poder se entregar, mas logo os meliantes se entregaram na presença de um advogado da cidade de Quixadá e de uma sobrinha dos acusados também de Quixadá de nome Samara. Isso já por volta de meia noite.

Participaram deste grande operação, viaturas do COTAM, COTAR do CPI SUL e do CPI NORTE do 1º BPM na cidade de Jaguaruana e Palhano, bem como policiais do serviço de inteligência (reservado da área) e inteligência da SSPDS (COIN), além de viaturas da PRF, que também participaram da ocorrência do início até o desfecho da ocorrência.


















Informações: "S2"

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem