AÉCIO NÃO CONVENCE NA QUESTÃO DA COCAÍNA

Jornalista Fernando Barros e Silva levanta o tema que o PiG esconde

A pedidos de navegantes que acompanham a vertiginosa ascensão de Arrocho Neves no Globope e no Datafalha,  o Conversa Afiada reproduz o programa “Roda Morta”, em que o diretor de redação da revista piauí (é com minúscula, mesmo), Fernando Barros e Silva desafia o candidato tucano a enfrentar tema que não está apenas no submundo da internet.

Mas, em revistas do “sobremundo” da pirâmide de renda do Brasil, como a própria piauí, que submeteu o tema ao candidato.

O Conversa Afiada continua a insistir em que Aécio Neves se submeta a exames públicos, transparentes: essa questão não pode turvar uma candidatura à Presidência de República.

Candidato a Presidente não tem vida privada !

E, como disse o Padim Pade Cerra, num artigo na Fel-lha (*) – era ele mesmo, e, não, um sósia – , o Conversa Afiada também acha que a cocaína tem que estar na pauta da eleição de 2014 !

Recomendamos ao amigo navegante ir direto aos 16′20” do “Roda Morta” – o resto é conversa fiada…


Clique aqui para ler “Aécio e as drogas. Tem que enfrentar !”

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Paulo Henrique Amorim / Conversa Afiada

2 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem