José Airton participa da inauguração do Centro de Convenções do Cariri

O deputado federal José Airton participou, nessa quinta-feria (15), do I Encontro Nacional dos Advogados do Sertão, no Centro de Eventos do Cariri, no Crato. 

Dep Federal José Airton - PT/CE
com o ex-presidente da OAB/CE Paulo Quezado.
Presentes o presidente nacional da OAB Marcos Vinicius, presidente da OAB Ceará Valdetário Andrade e o presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque. O governador do Ceará, Cid Gomes, que inaugurou simbolicamente o equipamento na noite de ontem, em deferência à advocacia do sertão, também participou do encontro. 

O I Encontro Nacional dos Advogados do Sertão foi o primeiro evento a ser realizado oficialmente no novo Centro de Convenções do Cariri. Na solenidade contou com a participação de cerca de 500 profissionais da área. Foi o primeiro a ser realizado oficialmente no novo Centro de Convenções do Cariri, localizado entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. 

Para o deputado federal José Airton a importância desse espaço é fundamental também para fomentar o turismo local, além de criar mecanismos que ofertem melhores condições de trabalho aos  profissionais advogados. “Uma grande conquistas da categoria”, disse o deputado que também é advogado por for formação. O vice-presidente da Secção da Ordem dos Advogados no Ceará (OAB/CE), Ricardo Bacelar, classificou o evento como histórico para a advocacia cearense. “Nós discutiremos os diversos meandros ainda presentes no exercício da advocacia. Situações que trazem aos profissionais dificuldades de bem exercer suas funções. Há casos, e nós debateremos situações similares, de profissionais que nem sequer contam com rede de Internet em fóruns do interior para realização de pesquisa ou algo do gênero. São muitas as questões a serem levantadas até o fim do encontro”, disse.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem