PENTECROSS - II Etapa do Campeonato Cearense de Motocross

A II Etapa do Campeonato Cearense de Moto Cross já chegou a Pentecoste, estamos falando de pilotos e máquinas.


O presidente da Federação Cearense já se encontra em Pentecoste,fazendo os últimos retoques e ajustando ainda o que falta para que esse grande evento motociclista possa explodir em Pentecoste.

Temos também a presença do narrador CARIRACROSS - Filho da cidade de Carira-interior do estado de Sergipe. Como chegou a ser narrador - Sempre apaixonado por MotoCross, comprou a sua primeira moto uma DT 180 e foi tentar ser piloto em uma corrida na cidade de Laranjeiras perto da capital Sergipana, na hora da prova faltou o locutor e convidaram para que fosse o narrador da prova, aceitando de imediato e no domingo seguinte teve o 1º Jeep Show de Sergipe, no qual também foi convidado e assim por diante começou a receber convites para corridas de Kart, provas de Arrancadas e ganhando o cenário nacional, sendo considerado hoje o melhor narrador de Motocross. Diz que a sua paixão mesmo sempre foi o motociclismo. Seus parceiros de trabalho de vários anos: Juvenal Alves, Cacau, Fernando de João Miúdo. (JESUS CRISTO seu maior patrocinador) - Contatos: (79) 8823 4572 - OI, (83) 9971 5524 -TIM, (79) 9903 4572 - VIVO, Email: cariracross@hotmail.com e site com programa ao vivo todas as quintas em www.cariracross.com.br

S2 SPORTS - referência em informar em primeira mão tudo que rola no motocross no Brasil e no Mundo, é uma revista virtual que fará a cobertura e já se encontra em Pentecoste desde quarta feira, fazendo o seu trabalho.

Temos a presença já de Goianinho piloto de 11 anos na cidade de Pentecoste e outros grandes pilotos do motociclismo do Estado do Ceará, já estão a caminho. Temos também confirmado a presença de grandes pilotos locais como o Arley Lemos, Kennedy e Nauã.

Piloto Goianinho

Compareça ao I PENTECROSS no Clube do Peixe, nas Três Lagoas, CE 341 km 16 - Organização Dr. Ricardo Bertini.


Neste sábado teremos treino livre a partir da 14 horas e domingo será a competição. 

Pentecoste é Pentecross...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem