Dep José Airton esteve na Assembleia Legislativa e participou das homenagens aos ex-presos políticos

O deputado federal José Airton Cirilo participou na noite desta quinta-feira (10/04) na Assembleia Legislativa do Ceará, da sessão solene em homenagem aos ex-presos políticos que militaram no período da ditadura.

Durante o evento aconteceu o lançamento do filme “A mesa vermelha”, da cineasta Tuca Siqueira, que resgata a memória de 23 políticos presos no estado de Pernambuco durante a Ditadura Militar. Na solenidade foram homenageados, pela luta e resistência em defesa da justiça, da democracia e da liberdade, os ex-presos políticos em Pernambuco Francisco das Chagas Dias Monteiro – “Chico Passeata” (in memoriam), Dr. Inocêncio Uchôa e Mário Miranda Albuquerque.

Participaram também da solenidade presidida pela deputada Eliane Novais, o deputado professor Pinheiro, o vereador João Alfredo, além de membros de diversas organizações ligadas a luta dos direitos humanos.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem