PT 34 anos de histórias, lutas e conquistas

O Partido dos Trabalhadores tem comemorado nesse mês de fevereiro, 34 anos de histórias de lutas e conquistas. Todos os presidentes de diretórios, parlamentares, lideranças e militantes foram convidados para o evento que aconteceu na Sede Estadual do PT e que contou com a presença do deputado federal José Airton, Artur Bruno, José Guimarães, com o deputado estadual Dedé Teixeira, a deputada estadual Raquel Marques, os vereadores, Guilherme Sampaio, Acrísio Sena, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, o presidente do PT municipal, Elmano de Freitas, além de prefeitos, ex-prefeitos, militantes e simpatizantes do PT.  

Nos diversos discursos, lideranças das correntes petista concordavam em um ponto: o maior objetivo do PT é reeleger a presidenta Dilma nessa campanha de 2014.

Esta data marca igualmente o décimo primeiro ano dos governos do PT no Brasil, com Lula e Dilma que promoveram um dos mais profundos processos de mudanças sociais da história de nosso País.

Os eventos comemorativos se transformaram em um momento de organização e mobilização em favor da campanha pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do nosso projeto democrático e popular.


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem