José Airton representa Ministra na entrega de Kit Cidadania

No escritório político do deputado federal José Airton, seis municípios vão receber o kit Cidadania do Ministério dos Direitos Humanos. Quem representará a Ministra Maria do Rosário é o deputado José Airton. 

Estão na lista Aracati, Amontada, Beberibe, Icapuí, Pentecoste e Pindoretama. Eles receberam um carro, uma geladeira, 5 computadores e uma impressora.

A adesão dos órgãos colegiados ao programa aconteceu em outubro de 2013 durante a Cerimônia de Assinatura do Termo de Doação de Equipamentos para Conselhos Tutelares e a Comemoração dos 10 anos do Disque Direitos Humanos – Disque 100, realizada  em Brasília.

José Airton liberou esses recursos no valor de R$ 300 mil,  por meio de emendas individuais na ação de Promoção, Defesa e Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).

De acordo com a Secretaria de Direitos Humanos, essa é primeira fase, o trabalho é equipar todas as cidades com o kit.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem