Policiais exibem corpo de lider do assalto ao Banco de Mucugê

Foto: Reprodução Internet

A atitude gerou discussão nas redes sociais

Uma foto divulgada por policiais militares gerou polêmica nas redes sociais. O líder da quadrilha, responsável pelo assalto à agência do BB em Mucugê, conhecido como Coninho, foi morto neste domingo (10), no município de Bonito, a 450 quilômetros de Salvador.

O bandido trocou tiros com Agentes da Companhia Independente de Polícia Especializada do Semiárido (Cipe). Os policiais tiraram fotos exibindo o corpo do criminoso.

Coninho estava com uma adolescente de 13 anos como refém. A garota foi resgatada sem ferimentos. Dias antes, na quinta-feira (7), dois membros da quadrilha já tinham sido mortos em troca de tiros com a polícia, na cidade de Canarana. No sábado (9), outros quatro integrantes também foram mortos no povoado de Recife, em Cafarnaum.

Os policiais encontraram duas pistolas 9mm, uma metralhadora, duas carabinas, maconha e crack. A imagem dos agentes de segurança exibindo o corpo do bandido foi mal recebida por muitos usuários que criticaram a atitude, em contrapartida, muitos partiram em defesa dos policiais.


Vamos nessa: A polícia está de parabéns e se usa arma como ferramenta de trabalho, tem essa finalidade e o resultado é o que estamos vendo nesta matéria. O bandido também usa uma arma e não vai "alisar" ninguém e os policiais encontraram com ele duas pistolas 9mm, uma metralhadora e duas carabinas, podemos ver o poder de fogo para ele também enfrentar a polícia e até matar o trabalhador (policial), ou seja ele quem for... Quem garante que a refém também não seria morta?!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem