Denúncia! Google está suspendendo perfis de petistas


Acado re receber essa denúncia, na caixa de comentário do TN, do amigo  leitor e Blogueiro Edson Tadeu, do Blog Brasil Pensador:

GENTE como se não bastasse ao Google suspender meu perfil alegando que meu nome não estava de acordo com sua politica de nomes, o que é uma grande mentira inventada para prejudicar meu blog e tudo que eu postava ou reeditava de outros blogs. 

Agora vejo também mais uma como eu compartilhava no twitter e era automaticamente publicado no Facebook, vejo que eles suspenderam esta opção pois clico para compartilhar e não dar resultado algum. 

Tenho certeza que é mais uma manobra do fascismo do Google. Vou segurar ate onde puder mais tanto eu como todos vocês devem excluir tudo que for possível com o Google. meu primeiro passo é retirar seu navegador. Volto a usar o internet Explorer afinal é tao bom quanto o Google. que já VEM AGINDO COM AQUELES QUE QUEREM NOS AMORDAÇAR E ALGEMAR NOSSAS MÃOS NA INTERNET. É justo por isso que eles com a mida vem querendo alterar o MARCO CIVIL DA INTERNET PARA NOS MANIPULAR. COISA DE BANDIDO MIDIÁTICO. NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET TEM QUE CONTINUAR E NENHUM SITE OU PROVEDOR OU JORNAIS REVISTAS, TV TEM O DIREITO DE NOS TIRAR O DIREITO DE INFORMAR AO POVO AQUILO QUE ELES NÃO INFORMAM E ATE ESCONDEM DA POPULAÇÃO. AGINDO CRIMINOSAMENTE CONTRA O CIDADÃO QUE FICA DESINFORMADO. 

Eles já começaram os atentados contra os blogueiros e pessoas que mantem um blog para esclarecer e tornar publico os escândalos de roubalheiras que vem acontecendo no país pelo PSDB DEMOS. Ha anos e ninguém toma providencia e ainda são apoiados pelos meios de comunicação que nada informam a população. Estamos cercados por uma rede de conspiração para manter o Brasil na escravidão midiática, econômica e social. 

Fonte: Brasil Pensador

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem