Vereadores de Aracati votam contra parecer técnico do TCM que DESAPROVOU as contas do ex-prefeito Expedito Ferreira

Não entendo pra que servem algumas instituições ou colegiados que analisam contas públicas que visam fiscalizar irregularidades na gestão pública. Para mostrar o que aos brasileiros? Que o crime compensa? Que também foram criados para gerar emprego público? Pra que serve o TCM verificar e detectar irregularidades se qualquer câmara de vereadores tem poder de decidir "a sorte" de municípios surrados pela ingerência publica sem estudo ou conhecimento técnico?


Segundo vi no Facebook do Nelson da Farmácia," na sessão ordinária desta quinta-feira 03/10 na Câmara Municipal de Aracati,  somente a vereadora  Denise Meneses (PT) votou de acordo com a recomendação do TCM pela DESAPROVAÇÃO das contas do ex-prefeito Expedito Ferreira (PP)".

Todos os outros 14 vereadores devem ter achado que os técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM - passaram um tempão analisando as contas e viram que "O que estava errado agora está certo"!

Se foram coniventes com essa injustiça, que moral possuem esses atuais vereadores para cobrar algo de qualquer outro prefeito? Ou melhor... Cobrar o que mesmo de Ivan Silvério que está tentando consertar o que o ex-prefeito e seus vereadores fizeram para acabar com o município?


Até o radialista/vereador  que sempre propagou ser; competente, invejado, justo, ético, de credibilidade, que nunca recebeu nada de ninguém, que foi o principal opositor (perseguidor) que ajudou a ´lascar´ a imagem do Expedito Ferreira fazendo de seus comentários  sessões de torturas psicológica durante oito anos vai dizer o que? Que tudo era mentira? Que o ex-prefeito foi injustiçado por ele? Vai assumir que sempre foi uma grande farsa desde que veio do IPÚ? Ou que simplesmente virou humilde de verdade e passou a frequentar santuários distribuindo o perdão às suas vitimas? 

E sobre os outros? Dizer o que mesmo!!! 



Vamos nessaFODA né Sandro, realmente isso envergonha nossa política que já está muito manchada por esses picaretas e carniceiros do dinheiro público.

Então o TCM e a Procap, são marionetes nas mãos de vereadores que se vendem a prefeitos denunciados para aprovarem suas contas rejeitadas... Então deve-se acabar com o TCM e a Procap. Pois o que fazem os técnicos de nada servem. Quem sabe então, são os vereadores e não os técnicos e conselheiros do Tribunal... Vergonha, nojo, bando de ladrões...

Então o povo de Aracati está pessimamente representado no legislativo.

Fica aqui meu repúdio aos vereadores que votaram contra a indicação de desaprovação das contas em Aracati/CE pelo TCM.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem