Três assaltantes morrem em tiroteio em agência bancária de Lavras do Sul

Três assaltantes morrem em tiroteio em agência bancária de Lavras do Sul Nina Rosa Boeira/Especial

Um assalto a banco assustou moradores de Lavras do Sul, na região central, na manhã desta sexta-feira. Ladrões invadiram a agência do Banco Brasil no centro da cidade e entraram em confronto com a Brigada Militar.

Matéria com imagens fortes.
Funcionários da agência foram feitos reféns pelos bandidos. Segundo a Polícia Civil, três assaltantes foram mortos. Um quarto bandido fugiu e estaria cercado. Os reféns já teriam sido liberados. Há a suspeita de que outras pessoas estariam envolvidas.

Em vídeo, veja a troca de tiros entre bandidos e polícia:


O efetivo da BM de Caçapava do Sul foi acionado e o Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria estaria indo para a cidade. Há um cerco sendo preparado nas estradas da região. O comércio local fechou as portas. Funcionários de uma agência do Banrisul trancaram as portas e estão dentro do local, como medida de segurança. Moradores foram orientados para não sair de casa em função das perseguições. O gerente do Banco do Brasil e alguns clientes que estavam no local estão sendo atendidos no hospital do município. Não estão feridos, mas tiveram de tomar calmantes. O Hospital não informou quantas pessoas estão sendo atendidas no momento.

Link das imagens fortes ao lado --->> Publicação by Rene Figueiredo.
Leia também:
Esses são os guerreiros que mataram 3 assaltantes de banco em Lavras, interior do Rio Grande do Sul, cidade com 7 mil habitantes. Foram 8 policiais militares que mesmo de folga não se omitiram ao chamado e foram enfrentar os bandidos com as armas que tinham, revólver 38 e pistola.40
Fica aqui nosso reconhecimento a esses bravos policiais, heróis de verdade.
 


>>> Confira todas as notícias sobre o assalto em Lavras do Sul
Por: ZeroHora

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem