José Airton vai ao Ministério do Planejamento pedir inclusão de Pentecoste e Morrinhos no Ceará PAC/Funasa

Chefe de gabinete do Ministério do Planejamento,
Francisca Carvalho, reúne-se com o deputado José Airton

O deputado José Airton esteve com a chefa de gabinete do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Francisca Carvalho, para solicitar a inclusão dos municípios de Pentecoste e Morrinhos, no Ceará, para receberem os recursos do PAC/Funasa, destinados aos serviços de esgotamento sanitário e ampliação do sistema de abastecimento de água.


José Airton reforçou que é importante que esses municípios cearenses façam parte do programa, pois são extremamente carentes e precisam de recursos para a implantação dos projetos de água e esgoto, os quais já foram enviados aos órgãos competentes e aguardam aprovação. A prioridade de Morrinhos, por exemplo, é para o programa de abastecimento de água, cuja proposta está orçada no valor de quase R$ 1,5 milhão.

José Airton
e o coordenador -geral Analista de Infraestrutura da
 secretaria do PAC do MPOG
A chefa de gabinete disse que vai analisar o caso e para dar agilidade ao processo encaminhou o deputado à Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Ministério, onde ele se reuniu com o coordenador-geral Analista de Infraestrutura, Marcel Olivi.

De acordo com o coordenador, os projetos de Morrinhos e Pentecoste vão ser reavaliados e uma nova reunião para apresentar uma solução para o caso vai ser marcada na próxima semana.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem