José Airton pede liberação de recursos para Pentecoste ao Ministério das Cidades

O deputado José Airton (PT-CE) e o prefeito de Morada Nova, no Ceará, Glauber Castro, estiveram com o assessor especial do Ministério das Cidades, Rodrigo Pena, nesta quarta-feira (30), para solicitar a liberação de recursos para a implantação de projetos de Saneamento, no município.

Na oportunidade, José Airton também pediu recursos no valor de R$ 1 milhão para investimento em obras de infraestrutura nas cidades de Pentecoste e Caucaia. Este ano, já foram liberados junto ao Ministério das Cidades, por meio de emendas do deputado, mais de R$ 2,5 milhões para os municípios de Aracati (789.800,00), Morrinhos (493.100,00),  Pindoretama (900.000,00) e Salitre ( 493.100,00).

De acordo com Rodrigo Pena, o órgão vai analisar a proposta e uma nova audiência já foi marcada para a segunda quinzena do mês de novembro para apresentação de uma resposta do Ministério.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem