Encontro da Aceji em Paracuru adiado para 30 de novembro

O encontro de comunicadores que estava agendado para o dia nove de novembro na cidade de Paracuru, foi transferido para o dia 30 do mesmo mês, atendendo solicitação da Prefeitura municipal, patrocinadora oficial do evento.
As inscrições podem ser feitas na Aceji localizada na Av. Dom Manuel, 423. Fortaleza/CE.

Comendas Jornalista Dutra de Oliveira, serão entregues à personalidades políticas, da imprensa, empresariado e outros segmentos sociais.
Para o prefeito Sidney Gomes, a presença dos comunicadores cearenses, da Capital e interior será importante para a divulgação do município e de suas demandas mais urgentes. “Será um momento ímpar e estaremos prontos para recepcionar esses profissionais que virão à nossa terra”, destacou.
Por sua vez, o presidente da Aceji reforça que Paracuru foi escolhido para sediar mais esse encontro da Associação, pela importância no contexto cultural e turístico do Estado. “Temos certeza que será um encontro inesquecível e alcançará pleno êxito”, pontuou.
Serviço:
O quê? – XII Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará
Quando? – 30 de novembro
Onde? – Instituto Federal de Educação em Paracuru
Contato: (85) 3231.5531

Assessoria da ACEJI para Blog Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem