Vítima de assalto envia vídeo endereçado ao Governador do Ceará Cid Gomes

O TIME DA VIOLÊNCIA ESTÁ GANHANDO, ENQUANTO O DA SEGURANÇA ESTÁ PERDENDO.

Nesta matéria, tem um vídeo feito pelo cidadão Alex Gomes que é direcionado para o Governador do Ceara Cid Gomes.

Sr. Cid Gomes. 
Sou fotógrafo, 27 anos, casado, votei em você, sou um cidadão de respeito. Sou um cidadão trabalhador e digno. Todos no meu bairro me conhecem. Mais hoje Sr. Cid Gomes, minha dignidade foi atacada...
Fui humilhado, agredido, ameaçado e roubado. Senti-me um lixo. Estou arrasado. Nunca fui tão humilhado em toda minha vida. Hoje (11) Sr. Cid Gomes fui assaltado e agredido por 7 ladrões na Praia Do Futuro. Eu estava trabalhando. Entendeu Sr. Cid, TRABALHANDO quando fui atacado por esses bandidos. Comigo estava outro fotógrafo e um casal lindo. Estávamos fazendo um book para que esse casal pudesse lembrar-se de um momento tão especial, que virou um grande pesadelo. Sr. Cid como você pode ver, fui agredido por um bandido. Quebrei um dente e peguei vários pontos na boca. Roubaram o meu equipamento que demorei 2 anos para adquirir. Trabalhei muito, muito, muito para conseguir comprar meu equipamento para poder trabalhar. E hoje eu to sem ele, sem poder trabalhar. Estou com um dente quebrado e vários pontos na boca. Tudo isso resultado de anos de inércia do poder público. Por conta dessa inércia chegamos nesse ponto absurdo. E agora Sr. Cid Gomes, como vou trabalhar? Como vou me recuperar desse trauma? Como vou me sustentar e sustentar minha família? Sei que tudo isso vem de governos anteriores, mais hoje você é responsável pela nossa segurança. Pelo nosso bem estar. Como vai ficar o casal que eu estava fotografando? Que futuro esse casal vai dar para os filhos? Que país é esse onde estamos refém dos bandidos sem poder trabalhar? E agora Sr. Cid, como eu vou trabalhar? COMO EU VOU TRABALHAR? Roubado, agredido e humilhado. Estou me sentindo um lixo. Um verdadeiro lixo. O que eu vou fazer agora sem poder trabalhar?


Vamos nessa: 
- ONDE ESTÁ A POLÍCIA CIDADÃ DO GOVERNO CID GOMES?
- CADÊ A SEGURANÇA DO CIDADÃO CEARENSE?

- NESTA QUARTA (11/09) EM CAUCAIA, UM TRABALHADOR DE 34 ANOS QUE ESTAVA TRABALHANDO, LEVOU UM TIRO NA NUCA, POR QUE NÃO TINHA DINHEIRO PARA DAR AOS BANDIDOS.
- SE ESSE PROFISSIONAL AlEX GOMES, NÃO TIVESSE COM O SEU EQUIPAMENTO DE TRABALHO, PARA QUE OS LADRÕES LEVASSEM, TALVEZ ESTIVESSE MORTO.
- SERÁ QUE VAMOS TER QUE NOS ARMAR, PARA QUE POSSAMOS NOS DEFENDER, DEFENDER NOSSO TRABALHO E DEFENDER NOSSA FAMÍLIA?
- PQP GOVERNADOR CID GOMES, O SENHOR GASTOU R$ 3,4 MILHÕES COM A "FARRA DO CAVIAR", PARA ABASTECER A COZINHA DA RESIDÊNCIA OFICIAL E O SEU GABINETE DE GOVERNO COM IGUARIAS QUE INCLUEM CENTENAS DE QUILOS DO QUE HÁ DE MAIS FINO NA CULINÁRIA INTERNACIONAL (NOTÍCIA EM TODO O BRASIL -http://oglobo.globo.com/... ). 
- PODENDO ESSE DINHEIRO SER INVESTIDO EM SEGURANÇA, É POUCO, É, MAS DARIA PARA COMPRAR MAIS ALGUMAS VIATURAS, MUNIÇÃO, COLETES A PROVA DE BALAS E COLOCAR MAIS POLICIAIS NA RUA... MAS NÃO, FOI MELHOR PARA O SENHOR E NÃO PARA A POPULAÇÃO QUE LHE ELEGEU...
- REVOLTANTE ESSA SITUAÇÃO...

- O SENHOR FALA EM UMA ENTREVISTA, QUE SABE O MOTIVO DESTA INSEGURANÇA QUE ASSOLA NOSSO ESTADO. O SENHOR DISSE ASSIM: "A maioria dos assassinatos e assalto a mão armada tem vinculação com tráfico de drogas"
- ENTÃO PORQUE AS POLÍCIAS DO ESTADO DO CEARÁ, NÃO COMBATEM VEEMENTE O TRÁFICO DE DROGAS?! TIPO A OPERAÇÃO DOS MORROS NO RIO DE JANEIRO... ACHO QUE FALTA UM POUCO DE VONTADE E DE DETERMINAÇÃO POLÍTICA NESTE SENTIDO.
- DESCULPE A FRANQUEZA SENHOR GOVERNADOR, MAS TEMOS QUE SOLICITAR É DO SENHOR E NÃO DO GOVERNADOR DA FLÓRIDA, NEM DE ADELAIDE, OU DO CAIRO... TEMOS QUE PEDIR SOCORRO É PARA O SENHOR QUE É O GOVERNADOR DO CEARÁ...


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem