Delegado Crisóstomo pode assumir comando da Polícia Civil no Ceará



O novo Secretário de Segurança Pública do Ceará, Servilho Silva de Paiva, pode confirmar ainda hoje (11) o nome do delegado Francisco Crisóstomo para o cargo de superintendente da Polícia Civil.

Crisóstomo é atualmente diretor do Departamento de Inteligência (DIP), e havia sido exonerado na gestão do ex-secretário Roberto Monteiro. À frente da DIP, Crisóstomo realiza um importante trabalho no desarticulação de grupos criminosos que movimentam o Ceará.


A chegada do delegado ao comando da Polícia Civil, assegura um trabalho mais intenso no combate ao crime organizado.


Fonte: Ceará News7

Vamos nessa: APOIADO - Este profissional de Polícia, Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo (Dr. Crisóstomo), quando estava como Secretário de Segurança do Estado, não tinha esse índice de violência que temos hoje e também por muitas vezes no comando do DIP (Departamento de Inteligência Policial), buscava com afinco os criminosos no Estado, combatendo quadrilhas que agiam com assaltos a bancos, sequestros e outras modalidades de crime organizado. 

Tem um detalhe: Deixem o Louro (Dr. Crisóstomo) usar uma tática especial que ele domina contra bandidos, senão não vai funcionar...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem