DER anuncia data para licitação de estradas no sul do Estado


Dep Federal José Airton, em reunião com o Superintendente Adjunto do DER, César Barreto, o gerente de projetos, Moisés Cruz, engenheiro Epitácio Lima da empresa Comol e o advogado Jorge Almeida.

Departamento Estadual de Rodagem (DER) comunica que ocorrerão nesse mês de julho as licitações da construção das estradas, na divisa Ceará e Pernambuco, no município de Salitre (CE) até Araripina (PE) numa extensão de 14 Km; também em Groaíras até Cariré com 16 km, 10 Km; Aurora- Entroncamento CE-285 de 10 Km  e  Rodovia Pe. Cícero com 28 Km.
O anuncio foi feito em reunião, na sede do órgão no Ceará, para o deputado federal José Airton, pelo Superintendente Adjunto do DER, César Barreto e o gerente de projetos, Moisés Cruz.

De acordo com o Deputado, a reunião também tratou da estrada de Jaguaruana até Icapuí em que será realizado primeiro o projeto, sendo que somente foi autorizado pelo governador Cid Gomes o trecho entre Jaguaruana Cajazeiras até Cacimba Funda na BR-304.
José Airton ainda solicitou a inclusão do trecho de Cacimba Funda até Icapuí, que irá depender da autorização do Governador. Também estavam presentes o engenheiro Epitácio Lima da empresa Comol e o advogado Jorge Almeida.
Claudia Emilia Andrade Vidal
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem