Projeto de contenção do mar de Icapuí é apresentado ao Labomar

20130617_175717
O presidente professor Luís Parente, os técnicos portugueses Luiz Matos e Leonel Major da empresa JB Dragagem marítima Ltda. Além de Fernando Brás da SOOFAEIA S/A, dos Engenheiros Cícero Luiz e Walter Bezerra da Prefeitura de Icapuí.
Engenheiros e técnicos portugueses apresentaram (17/06) o Projeto de Contenção do Avanço do Mar das praias do município de Icapuí em uma reunião no Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR / UFC). O encontro contou com a articulação do deputado federal José Airton que está empenhado a resolver o problema. As praias atingidas são as de Barrinha, Barreiras, Peroba e Redonda em Icapuí. O Deputado informa que valor obra é de R$ 27 milhões.
A reunião aconteceu no LABOMAR com a participação do o presidente professor Luís Parente, os técnicos portugueses Luiz Matos e Leonel Major da empresa JB Dragagem Marítima Ltda. Além de Fernando Brás da SOOFAEIA S/A, dos Engenheiros Cícero Luiz e Walter Bezerra da Prefeitura de Icapuí.
O encontro gerou outra pauta relacionada aos mesmos problemas enfrentados pelo Estado vizinho, o Rio Grande do Norte, nas praias de fronteiras, Tibau e Areia Branca. Estiveram presentes o Prefeito de Tibau, Naldinho Marques, e o ex-prefeito de Areia Branca, José Sousa que também foram tratar da elaboração do projeto do avanço do mar.
20130617_083429
Prefeito de Tibau, Naldinho Marques, e o ex-prefeito de Areia Branca, José Sousa.
Por:
Claudia Emilia Andrade Vidal
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem