Luizianne teve acesso a e-mails trocados entre o governador e a ex-secretária do Centro de Fortaleza, Luiza Perdigão

Deputado acusa Luizianne de participação em espionagem; Petista defende a ex-prefeita


O deputado Osmar Baquit (PSD) acusou a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) de estar “claramente” envolvida na suposta interceptação de e-mails do governador Cid Gomes (PSB). O parlamentar cita que, segundo o próprio Cid, Luizianne teve acesso a e-mails trocados entre o governador e a ex-secretária do Centro de Fortaleza, Luiza Perdigão. 


Na última quinta-feira (4), Cid foi acusado pelo deputado Eudes Xavier (PT) de espionar o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR). Em resposta, o governador disse que teve seus e-mails vasculhados e anunciou investigação sobre o caso.



Cid disse que foi levado a investigar seus e-mails após Luiza Perdigão lhe revelar que Luizianne teve acesso a uma mensagem que enviou ao governador. Apontando proximidade entre a ex-prefeita e Eudes Xaiver, Osmar Baquit acusou a prefeita de envolvimento na suposta espionagem. “A senhora Luizianne participa claramente desse conluio”, disse o deputado.




Redação O Povo Online

Vamos nessa:
“Prezados, pode-se enganar alguém por algum tempo, porém, não se pode enganar o tempo todo”.

Enfim estourou uma bomba nos principais jornais do Estado do Ceará, que noticiaram uma série de espionagens políticas e que Luíza Perdigão passava informações para o Governador Cid Gomes, com isso, traindo a confiança e a amizade íntima com a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins e traindo a confiança de petistas cearenses. Luíza Perdigão foi Secretária do Governo Municipal de Fortaleza, na gestão de Luizianne Lins.

Através de Luizianne Lins, da qual se dizia amiga íntima e inclusive do Dep Eudes Xavier, que participou de atividade política de sua campanha em que foi derrotada nas eleições de 2012 em Pentecoste. Só que enquanto se dizia amiga da ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, trocava informações por e-mail com o Governador Cid Gomes, conforme matéria acima mencionada pelo O POVO ONLINE, sendo que uma dessas informações chegou ao conhecimento da Luizianne Lins que ficou revoltada com a traição de Luíza Perdigão.

A senhora Luíza Perdigão, foi contemplada com um cargo alto na administração de Roberto Claudio, será que foi a forma de pagar por suas informações?! Fica o questionamento...

Hoje o Ceará todo sabe sobre essas espionagens em relação aos e-mails, Luizianne foi enganada, o PT foi enganado e o povo de Pentecoste ia ser enganado, caso ela tivesse sido eleita.

Que isto sirva de lição para o povo de Pentecoste, para a ex-prefeita Luizianne Lins, em função de ela apoiar o PT.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem