Aliados da ex-prefeita divulgam e-mails que contradizem versão de ex-secretária Luiza Perdigão


A ex-secretária Luiza Perdigão negou a possibilidade de vazamento dos e-mails.

Por: Redação Web via E-mail


Parlamentares próximos da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa distribuíram, nesta terça-feira (9), e-mails que comprovariam que a própria ex-secretária do Centro de Fortaleza, Luiza Perdigão, teria deixado escapar sua mensagem endereçada ao governador Cid Gomes (PSB). 

A assessoria do governador divulgou, na noite desta segunda-feira (8), através de nota, que a ex-secretária Luiza Perdigão negou a possibilidade de vazamento dos e-mails. 

Na última sexta-feira (5), o governador Cid Gomes (PSB) declarou que foi obrigado a investigar seus e-mails, após a ex-secretária Luiza Perdigão afirmar que Luizianne Lins teve acesso a mensagens trocadas entre os dois. 

“Somente para reforçar que eu nunca repassei o e-mail que enviei ao Senhor para a Secretária Luciana Castelo (...) pode sustentar que aquele e-mail foi aberto por alguém numa invasão de privacidade”, declarou Luiza. 

Na mensagem enviada ao governador Cid Gomes, a ex-secretária, que foi candidata derrotada à Prefeitura de Pentecoste, lamentou a derrota eleitoral e pediu para "contribuir com o governo no Vale do Curu". 

Atualmente, Luiza Perdigão ocupa cargo de assessoria no governo do prefeito Roberto Cláudio (PSB).
COMPARTILHEM E DIVULGUEM!!!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem