Nossa Senhora da Conceição é padroeira de 35 cidades do interior cearense / 28 anos de emancipação politica do município de Amontada‏


Nossa Senhora da Conceição é padroeira de 35 cidades do interior cearense


O deputado federal José Airton (PT) vai participar das comemorações dos 28 anos de emancipação politica do município de Amontada/CE, nessa sexta feira (01), noite, com um culto ecumênico na praça principal. Para o deputado, um momento especial que ele sempre festeja. Primeiro pela fé que também tem na padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição. Segundo, como político, por acreditar no povo e na força local que vem mostrando como é possível construir um mundo melhor com mais desenvolvimento e mais igualdade.

A Virgem Maria, com esse título, é a mais festejada no Ceará. Nossa Senhora da Conceição é padroeira de 35 cidades do interior cearense. Dentre elas, Amontada, Aracoiaba, Bela Cruz, Cascavel, Farias Brito, Granjeiro, Hidrolândia, Iracema, Ipaumirim e Ipueiras.
Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE).

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem