José Airton participa de posse do reitor da IFCE e reforça a construção do pólo avançado de Icapuí e os novos campi avançados do IFCE nos municípios de Russas e Pentecoste.

Na ocasião, José Airton (PT) reforçou a construção do polo avançado de Icapuí, cujo terreno já foi doado para implantação do Instituto, e os novos campi avançados do IFCE nos municípios de Russas e Pentecoste.


O deputado federal José Airton participou nesta terça-feira, dia 26, da solenidade de posse do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), o Virgílio Augusto Sales Araripe, no Ministério da Educação, em Brasília.

Estavam presentes na solenidade o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o ex-reitor da IFCE, Cláudio Ricardo Gomes de Lima, o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), Marco Antonio de Oliveira, o Senador José Pimentel (PT/CE), o deputado Chico Lopes (PCdo B/CE), o deputado Ariosto Holanda (PSB/CE) e representantes rede federal.

Após a reunião, ficou acertado uma reunião com o Ministro da Educação, o Secretário da SETEC e o novo Reitor da IFCE para tratar de agilizar o pólo avançado do Instituto Icapuí e os novos campi do IFCE de Russas e Pentecoste.

Claudia Vidal
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE).


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem