Reunião sobre segurança para jogos inaugurais do Castelão acontece segunda-feira (14)


O secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, comandou uma reunião sexta-feira (11), para discutir o esquema de segurança para a rodada dupla inaugural da Arena Castelão, que vai receber as partidas entre Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia no próximo dia 27 de janeiro. Essa foi a primeiro de uma série de encontros em que serão definidos os esquemas de segurança, trânsito, transporte, venda de ingressos, operações de imprensa, entre outros. Já na próxima segunda-feira (14), o mesmo grupo se reúnirá com os dirigentes das torcidas organizadas dos maiores times do Estado na sede da 4ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza para apresentar o plano de ação para os torcedores dentro da Arena Castelão. Os próximos encontros para discutir as operações no dia dos jogos inaugurais acontecem também na semana que vem, quando será realizada uma coletiva de imprensa para divulgar as mudanças de trânsito.


"Recebemos a notícia de que equipes do Comitê Organizador Local da FIFA e da Secretaria Nacional de Segurança do Governo Federal vão acompanhar os preparativos e a realização da dupla rodada para compartilhar a expertise em grandes eventos conosco. Isso só garante ainda mais o sucesso dessas partidas comemorativas que vão ficar na história do Castelão", informa o secretário Ferruccio Feitosa.

Participaram das discussões o presidente da Arena Castelão, Sílvio Andrade; o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio; Pedro Neto, da empresa Galvão G7, operadora da Arena Castelão; Major George Benício, da Polícia Militar; Delegado Romério Almeida, da Polícia Civil; Promotor José Wilson, do Ministério Público Estadual; a Juíza Maria José Bentes, da 4a Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, entre outros. Todo os preparativos também estão sendo acompanhados pelo Ministério do Esporte, que apoia a dedicação do Governo do Estado em realizar um evento seguro e confortável para todos os torcedores.

Serviço
Reunião com torcidas organizadas
Data: segunda-feira, 14/01
Horário: 16 horas
Local: 4a Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza
Avenida da Universidade, 3288, Benfica

Coordenadoria de Comunicação da Secopa
Sabrina Lima e Ana Martins
(85) 3264.5359 / 8778.0024

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem