PENTECOSTE - Oi Prejudica atendimento no Banco do Brasil

Desde segunda-feira dia 07, que os serviços públicos que trabalham com a Oi, estão sendo prejudicados devido à queda constante do servidor da Oi. Banco do Brasil, Detran e demais instituições que utilizam este serviço.

O servidor do Banco do Brasil em Pentecoste Roberto Costa Melo, esteve em contato com a operadora e a mesma estava ciente do problema e comprometendo-se a resolver até as 14 hs do dia 07 segunda; mas sem êxito; pois o sistema ficou oscilando até por volta das 18 hs. Na terça feira, continuou o mesmo problema e na data desta quarta-feira, nem abriu o sistema. Consequentemente prejudicando todos os clientes do Banco do Brasil de Pentecoste e adjacências; principalmente aquele que vem da zona rural do município.

Quem tiver algum problema a tratar com o Banco do Brasil de Pentecoste, deve procurar as Agências da região do vale, tais como: Paracurú, São Luis do Curú, Tejuçuoca, Trairí, São Gonçalo do Amarante, Canindé, Caucaia ou mesmo Fortaleza.

Vejam o vídeo com maiores detalhes: 

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem