Pentecoste - Escola de Ensino Fundamental “Maria Ivoneide Rodrigues de Moura” é visitada pela prefeita

A esq - Secretária de Educação Maria Alaíde
Ao centro - Joaquim Diretor da Escola e
Prefeita Ivoneide Moura (PT)

A Prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura (PT), esteve pela manhã de quarta-feira (16), na Escola de Ensino Fundamental “Maria Ivoneide Rodrigues de Moura” que fica na localidade de Providência; zona rural de Pentecoste, a convite do diretor da Escola, Sr. Joaquim – O motivo desta visita foi fazer a lotação dos profissionais da educação na referida escola; juntamente com a secretária de educação, Maria Alaíde. 

O Sr Joaquim, diretor da escola se mostrou também preocupado, em relação a algumas deficiências na parte física do prédio, em decorrência da reforma recente que foi feita na escola e lembrando que a inauguração foi dia 26 de dezembro de 2012. Esteve também presente, o secretário de Infra-estrutura e Urbanização, Roberto Moura.

Vejam as imagens:


As deficiência na parte física do prédio, em decorrência da reforma recente que foi feita na escola, são uma preocupação a parte do Diretor da Escola, Sr. Joaquim.


Junior Pentecoste
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pentecoste



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem