Pentecoste - Divulgado oficialmente o Secretariado do Governo Municipal

PREFEITA IVONEIDE (PT), VICE MANOEL NETO E TODOS OS SECRETÁRIOS QUE COMPÕEM O GOVERNO MUNICIPAL DE PENTECOSTE
Oficialmente divulgado nesta quinta-feira (17) o secretariado que compõe o novo Governo Municipal de Pentecoste para o período de 2013 à 2016. 

O início da solenidade, foi com o uso da palavra da Prefeita Ivoneide Moura (PT), sobre a concentração e o cuidado de nomear cada secretário, falou também das irregularidades encontradas na Administração, dificuldades em decorrências destas referidas irregularidades e acima de tudo, preocupação sobre os problemas que estão surgindo e consequentemente poderá atingir momentaneamente neste início de governo, algumas secretárias, bem como a administração. Relatou ainda, das demissões e da necessidade de enxugar a folha de pagamento, das diversas irregularidades nos pagamentos indevidos, a importância de se verificar com muita responsabilidade as contas da gestão passada; pois temos que honrar os compromissos da prefeitura; o objetivo, é fazer o melhor com boa intenção e dentro de uma realidade sobre os recursos necessários para cada secretária em decorrência da situação em que vive a administração neste começo, será bem difícil; mas com um planejamento enxuto, funcional, empenho dos secretários, assessores, vamos arrumar a “casa” e para isso, conto com a colaboração e compreensão de cada secretário, de cada pasta e que saibam filtrar os direcionamentos ao Executivo. 

Foi apresentado aos secretários, o Sr. Raimundo Felix, consultor em administrações públicas e com vasta experiência em várias prefeituras, que está assessorando este período de arrumar a casa, a contabilidade e as finanças da administração. 

A Prefeita Ivoneide Moura (PT), falou que sua administração, será com total transparência nas contas públicas e lembrou que entrou na prefeitura como ficha limpa e como tal, vai sair, quando acabar seu mandato de prefeita. Reafirmou o compromisso de campanha em ser útil ao desenvolvimento do município e com um trabalho mais voltado aos mais carentes e continuou no quesito de cumprir todos os compromissos em sua campanha ao desenvolvimento deste município. Falou sobre cada um dos seus secretários, o cuidado de escolha que unisse o perfil do secretário com a referida pasta, procurou associar pelo profissionalismo ou algo semelhante e não por “cabide” de campanha. “Vamos trabalhar com paciência, vontade e fazer a diferença” – palavras da Prefeita Ivoneide (PT). 

Após a palavra da Prefeita Ivoneide Moura (PT), a palavra foi facultada aos secretários, onde agradeceram pela confiança e demonstraram vontade de trabalhar, mostrar o potencial em suas pastas e acima de tudo, o compromisso com o município, o povo e a administração.

“Boa sorte aos secretários empossados e que venha um grande desenvolvimento ao município de Pentecoste”.

Este são os secretários:

CHEFE DE GABINETE
 Camilla Azevedo
SECRETÁRIA DE SAÚDE
 Madalena Quinto de Azevedo
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
 Maria Alaíde Barbosa Guimarães
SECRETÁRIO DE ADM. E FINANÇAS
 Carlos Humberto Bezerra Lemos
SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE
 José Gomes da Silva Filho
SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL
Nirley Sales Martins
SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DES.URBANO
 Roberto Rodrigues de Moura
SECRETÁRIO DE ESPORTE E JUVENTUDE
 Miguel Gomes Martins Neto
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E PESCA
 Antonio Glayson Aguiar Guimarães
SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO
 Paulo Sergio Santos


Junior Pentecoste
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem