PENTECOSTE - A prefeita eleita Ivoneide Moura (PT), vai a feira e convida a população para a missa e a posse dos eleitos.


A Prefeita eleita democraticamente e por escolha do povo de Pentecoste, Ivoneide Moura (PT), foi a feira livre neste sábado, convidar a população para participarem da missa de ação de graça e do ato de posse dos representantes do povo, para a nova gestão municipal do período de 2013/2016.

Foi oportuno, satisfatório e gratificante, ver o carinho de um povo simples e a receptividade dos que se encontravam na feira de Pentecoste, para com a prefeita eleita Ivoneide Moura (PT). 

Quando o povo quer é assim, escolhe quem realmente faz e tem histórico pelo desenvolvimento de um município e a prefeita eleita Ivoneide Moura (PT), com muita garra, trabalho e carinho, vai cuidar dos interesses sociais da população, de uma qualidade de vida melhor e com os projetos para um grande desenvolvimento para Pentecoste.

Confira nas imagens:




Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem