PENTECOSTE - Não houve fuga na Cadeia Pública de Pentecoste, como foi noticiado no Povo Online e Jangadeiro Online

Segundo O POVO Online com matéria publica em 11/12/2012 - 10h50, assinada por Redação O POVO Online em link: http://www.opovo.com.br/app/ceara/mulungu/2012/12/11/notmulungu,2969724/quatro-presos-fogem-de-cadeias-do-interior-do-ceara.shtml

e o Site JANGADEIRO ONLINE com matéria Por:  às 8:20 de 11/12/2012 - Atualizada às 14:27, com link:  http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/quatro-detentos-fogem-de-cadeias-no-interior-em-apenas-duas-horas/ 

Estes dois Sites dão informações que houve fuga na Cadeia Pública de Pentecoste, o que não condiz com a realidade e nem com as informações da POLÍCIA MILITAR DE PENTECOSTE.

O Comandante ST DELMIRO (PM), da CIA Provisória de PENTECOSTE, em entrevista com o BLOG JUNIOR PENTECOSTE, descartou a existência de fuga da Cadeia Pública de Pentecoste. Ainda foi informado a este Blog, pelo ST Delmiro, que houve por voltas das 10h30, uma vistoria na Cadeia Pública de Pentecoste, como parte de um programa de prevenção, onde foi encontrado material que não condiz com as dependências da Cadeia Pública de Pentecoste; tais como, uma arma artesanal do tipo "cossoco" e um aparelho de celular.

Vamos nessa: Blog tem a responsabilidade de checar as informações com as fontes e não apenas copiar matérias...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem