José Airton comemora junto com o município Campo Sales a instalação da nova agência da CEF


Deputado federal José Airton festeja a aceitação da sua solicitação para instalação de novas agências da Caixa Econômica Federal no Estado do Ceará. Entre elas a de Campo Sales que será inaugurada nesse dia 23/11/212. O Deputado enviou ofício que foi aceito pela CEF acatando a solicitação para os município de Campos Sales, Itapajé e São Gonçalo do Amarante. O ofício foi feito pelo seu Gabinete informando sobre os estudos e analises de caracterização mercadológica para identificação de oportunidade negocial de avaliação de mercado quanto a instalação.


A CEF vai inaugurar, a partir dessa terça-feira (20) até sexta-feira (23), três unidades no estado. As novas agências, que receberam os nomes de Dom José, Serra Grande e Campos Sales, estão localizadas respectivamente nos municípios de Sobral, São Benedito e Campos Sales. contarão com a presença do superintendente regional da Caixa, Ricardo Antônio Caminha Walraven, e da equipe de empregados de todas as unidades, além de autoridades municipais. As novas agências estão alinhadas ao desafio estratégico da Caixa: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

Inauguração da Agência Campos Sales
Data: 23 de novembro de 2012 (sexta-feira)
Hora: 18h
Local: Rua Cel. Baleco – Campos Sales (CE)

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem