BELCHIOR - O povo do Ceará te quer; aqui é seu lugar...



Carlos Emílio C. Lima - Via Facebook
há ± 1 hora 

Acho que tenho uma ideia boa pra por na mesa grande do facebook. Se tivemos Gilberto Gil como ministro da Cultura do Brasil por que o novo prefeito da cidade de Fortaleza, o cidadão Roberto Cláudio, que me parece pessoalmente , todos os partidarismos e sectarismos à parte, aqui deixados de lado em nome de uma força maior, a arte, a música, a poesia, a imaginação, um cara arejado, simpático e anten
ado, não convida o Belchior para ser o novo Secretário de Cultura de Fortaleza? A cidade do Pessoal do Ceará, da revista O Saco, da MassaFeira só teria a ganhar. E muito!Lanço essa proposta para que ela se torne virótica aqui no facebook e fora dele. A cultura está acima de seitas, partidos, facções. Temos na Paraíba como Secretário de Cutura o Chico César, por exemplo que está abrilhantando o nome do aguerrido estado como nunca.Belchior é um nome ideal para revolucionar de verdade para melhor a cidade da Padaria Espiritual.
 — com Edmundo CalioSérgio Sampaio,Marcelo ArielKarel GuerraCartaxo Arruda JúniorJosé Inácio Vieira de MeloAndré MonteiroPedro Carlos AlvaresThiago ArraisAlbanisa DummarAlan ViolaPaulo Cezar Alves CustódioAderaldo LucianoAdrian de La VegaIsa MagalhãesAndré Sant'AnnaAlê MarxTina TudeZeca ZinesRoberto BicelliAlberto Pucheu,Clodoveu ArrudaJosé Salgado MaranhãoJosé GuedesAlfredo JáderRicardo AleixoRoberto GalvãoRaul V. Ávila de AgrelaMarcilio FariasAirton Uchoa Neto,Luiz Roberto GuedesCleberton SantosRonald AugustoDeynne AugustoTito de AndréaJosé Antônio CavalcantiAugusto HerkenhoffAdemir AssunçãoMárcio-André M-aAlberto Marsicano RodriguesMarcia de AlmeidaAndré Moura Lopes,Vanessa AlmeidaAtílio AlencarAleksandro CostaKarine AlexandrinoAntonio FilhoThais Aragao e Dado Amaral.  — com Edmundo CalioSérgio SampaioMarcelo Ariel e outras 46 pessoas.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem