Professor é carbonizado no interior



O corpo do professor Paulo Gonçalves de Aquino, 33, foi encontrado carbonizado na cidade de Aurora, a 476 km da Capital

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 8h da manhã da última sexta-feira (12) quando o corpo foi localizado, no Sítio Olho d'água, naquela cidade.

Paulo Gonçalves estava desaparecido desde a última quinta-feira (11), quando foi vítima de assalto. O professor trafegava em uma moto levando o dinheiro do pagamento que recebera quando foi visto pela última vez. A moto e o dinheiro ainda não foram localizadas.

Homicídios

Em Horizonte, na Região Metropolitana de
Fortaleza, por volta das 17h30 de sexta-feira, Antônio Renê Ferreira de Sousa, 29, foi morto com golpes de faca.

De acordo com a polícia, Antônio discutiu com um indivíduo não identificado próximo ao estádio Domingão, naquela cidade.

Em Quixadá, no Sertão Central, Lucival de Araújo Ferreira, 19, levou um tiro no peito esquerdo e morreu próximo a um posto de combustível, no bairro Campo Velho.

Segundo o CPI, o crime ocorreu por volta das 17h50, e populares não souberam informar quem era o autor do disparo.

Já durante a madrugada, por volta de 1h20 deste sábado (13), José Romário Guilherme da Silva, 18, foi abordado por um homem e levou um tiro no peito esquerdo. A vítima foi levada ao hospital mas não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu em Cascavel, a 62 km de Fortaleza.
Diário do Nordeste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem