PENTECOSTE - Policia recupera veículo roubado em Fortaleza e prende suspeitos


EXCLUSIVO


Que na data de ontem dia 29 de Outubro de 2012, por volta das 23h00min, o Inspetor Jânio da Polícia Civil, em conjunto com a equipe da Polícia Militar sob o comando do Sub Ten Delmiro, abordaram na CE – 341 próximo a fazenda Mastruz com Leite,  um veículo GM/Celta 4p Spirit Fabricação 2010 e Modelo 2010, de cor Prata, com placas NUR 4041. Ao verificarem as placas do referido veículo, contataram que havia queixa de roubo/furto do mesmo.
Elineudo Souza Santos, nascido em 13/02/1987, natural de Paramoti - CE, filho de Francisco Pereira dos Santos e Maria Lúcia Sousa Santos, solteiro, residente na Travessa Joel Monteiro, 90 no Bairro de Jacarecanga, Fortaleza – CE, que conduzia o referido veículo, estava desarmado e alegava ser o proprietário do Celta; Francisco Marleido Sousa Santos, nascido aos 21/06/1986, natural de Paramoti – CE, solteiro, filiação e endereço semelhante ao do condutor do veículo acima mencionado e ainda Edilson Vander Duarte Neto, nascido em 13/07/1967, natural de Belém – PA, solteiro, pedreiro, residente a rua São Paulo, 40 centro, Fortaleza – CE.

Todos os envolvidos acima mencionados, foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Pentecoste, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Participaram desta ocorrência policial, pela Polícia Civil, Inspetor Jânio e pela Polícia Militar, O Sub Ten Delmiro, Sd Wellington, Sd Filho e o Sd Pinheiro que estavam na VTR 4683.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem