PÂNICO NA EDITORA ABRIL - UMA VITÓRIA DE FERNANDO HADDAD EM SÃO PAULO PODE LEVAR OS DONOS DA VEJA À FALÊNCIA

O RADAR POLÍTICO DE CIVITA, AZEVEDO, NUNES E POLICARPO, NÃO "CAPTOU' A FORÇA DE LULA, DILMA E DO PT DE HADDAD


Uma vitória de Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições para prefeito de São Paulo pode significar sérios problemas para a Editora ABRIL, responsável pela publicação, entre outras, da Revista Veja e de uma série de livros. É que os atuais governos de São Paulo (Prefeitura e Estado) gastam rios de dinheiro, boa parte dele sem concorrência, adquirindo pilhas dessas publicações, que são distribuídas em repartições públicas, Fundações e escolas do Estado e Município.

Parece que o "PÂNICO" tomou conta dos
responsáveis e dos jornalistas da editora, diante da frustrada aposta que fizeram no fracasso do PT nas atuais eleições, sobretudo em São Paulo, onde as PESQUISAS e as matérias publicadas na grande imprensa, sempre apresentaram HADDAD na rabeira entre os três mais votados. 

Questionaram a força de Lula e Dilma e duvidaram da competência de Haddad, e agora se deparam com a real possibilidade de que o PT venha a ganhar a eleição municipal, o que o fortaleceria para a disputa ao governo do Estado em 2014. São Paulo é o último reduto tucano que tem expressão política, no restante do Brasil o partido sai das atuais eleições muito enfraquecido.

A EDITORA ABRIL já começa a fazer as contas. Como sobreviver sem as "encomendas" feitas por Kassab e Alckmin. E já devem estar pensando também, como ajudar o candidato deles, JOSÉ SERRA

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem